Se tem uma coisa que com certeza me deixou perplexa pela reação das pessoas, foi a percepção destes batons.
TODO MUNDO PERCEBEU!
Não sei se pelo fato bom ou pelo ruim.
Escolhi estas cores por serem bem diferentes das que tenho e que me parecem ótimas de serem usadas no sol, ou em festas. Pareço muito sem tática? Se está à venda, por quê não?
Bati uma foto na praia com um dos batons. Todos que viram a foto comentaram sobre ele.

Esse primeiro batom é um estilo Furta Cor. Digamos que é o mais discreto de todos, já que ele é mais levinho na cor. É a cor 15 da Vult.




A segunda opção tem um tom meio dourado, meio cobre clarinho. Ele acaba ficando bem claro na boca e eu que tenho a pele clara já chama a tenção, imagina em peles mais escuras!



O terceiro batom que escolhi foi pelo tom mais azulado, já que gosto desta cor e foi o que bati a foto da praia com ele. É a cor 57 da Vult.



Meninas, todos eles tem um cheirinho agradável, que para mim é essencial.
São bem lisinhos, fácil de aplicar e com ótima texturização.
O que senti um pouco de falta foi na durabilidade. Mesmo eu não comendo ou bebendo nada, ele não teve muitas horas de duração, foram no máximo 3 horas.

E a foto tão comentada da praia foi esta:



Me chamaram até de Mortícia! Risadas! Poxa gente, assim eu fico magoada!
Mas não desço do salto por nada, viu?

Beijocas!


6 Comentários

  1. nossa flor, que batom diferente! deve chamar atenção mesmo rsrs
    mas não achei feio =3
    gostei da Cor 56 =3
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Adoro coisas assim diferentes!
    Amei as cores 15, e 57,lindas!!!
    Hoje o assunto é sobre gagueira,passa lá e deixe sua opinião:
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com
    Beijos!
    Twitter ~> @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Vult 56 e do 57. Já o 15 achei muito clarinho. Ah! E sobre a foto você está uma Mortícia linda..rsss ;-)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindasss!
    Ameii todasss!!!

    Bjo,

    http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O importante é ter sempre uma inovação no guarda roupas para uns momentos diferentes...

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Adorei as swatches dos batons!!!
    Porém estou vendo aqui no site da Vult, as cores furta-cor são os números 56, 57 e 58... Será que a cor 15 não está trocada?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos